domingo, 30 de janeiro de 2011

Cris, our world ♥


Sabe, você pode achar que eu sou apenas mais uma,mais uma fã enlouquecida por você. Mas eu não sou apenas mais uma. Cris eu amo você, eu amo demais você. Sabe quando você acorda, e se pergunta: Qual é a minha razão de estar aqui? Qual é a minha razão de viver? Então, eu pensei e eu vi, que é óbvio que a minha razão, o motivo de eu estar aqui, é você. Porque você me fez acreditar que nada é impossível, e você nunca pode desistir dos seus sonhos. Eu não tenho nem o que dizer, você é simplesmente tudo pra mim. Eu sei que você nem sabe que eu existo, e isso dói, dói muito, mais eu existo por você. Eu tenho ciúmes, de quem pode te tocar, te abraçar, de quem pode conviver com você. Eu só queria poder te abraçar e dizer que você é o meu mundo. Um dia eu vou, eu tenho certeza que eu vou te conhecer e dizer tudo isso pra você, dizer que sem você eu não sei, eu não consigo viver. Pode ser cedo ou tarde, mais eu vou ir atrás de você. Pode ter certeza. Em todas as suas decisões, eu vou estar lá, com você, por mais que você não saiba que eu exista, eu vou estar sempre te apoiando. Quando eu te conhecer, você pode me ignorar, dar um sorriso, me abraçar, não sei, pode fazer o que for, mais eu vou estar feliz, porque eu vou saber, que por pelo menos um segundo você pensou em mim, assim como eu penso em você todo o segundo. Eu não consigo descrever os meus sentimentos, esse texto não é nem metade do meu amor por você, o meu amor por você é infinito, pode ter certeza.. Não sei o que seria de mim sem você. Você é quem me dá forças. Por sua causa,  eu superei cada tempestade. Mesmo quando você não está aqui, eu sinto você no ar, apesar da distancia... Minha estrela - guia, eu te amo sempre, sempre e sempre. Dou minha vida por você, ah, só para constar, a minha vida é você. A minha jóia mais rara, minha pedra preciosa, obrigada por existir e tornar os meus dias melhores. Você é minha vida, meu motivo, minha diva, hoje e sempre. Espere por mim Cris, eu posso demorar o tempo que for, mais eu vou chegar e dizer tudo o que eu tenho para lhe dizer, enquanto soluço de tanto chorar. Você realmente sabe como tornar os meus dias melhores, você sabe botar um sorriso em meu rosto, não importa por o que eu estiver passando você consegue brilhar meu dia como ninguém consegue. Você consegue me fazer chorar feito uma idiota, você consegue fazer meu coração disparar de um jeito no qual eu não consiga sentir. Mais nada além dele batendo. Você é meu maior orgulho!


Suellen.




Um comentário:

  1. quase chorei de tao lindo q é o texto até parece eu dizendo o quanto eu amo a CRIS e quanto ela É MUITO E MUITO E MUITO NA MINHA VIDA E 1 DIA EU EI DE CONHECER ELA A CRISS PERFEITA LINDA D+ O TEXTO TBM ela é MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA AMA-LA ETERNAMENTE!!!! FIUK TBM AMOR LINDOOO!!!!

    ResponderExcluir