quinta-feira, 14 de abril de 2011

Parabéns Cristiana Monteiro Peres -

Oi galera, @CrisperesFCc aqui.

Hoje é aniversário da nossa linda, Cristiana Peres. Estou trazendo aqui um texto de uma fã dela, em homenagem pro aniversário da nossa Cris.



 Meu eu amor por ti cresceu tão rápido, que é impossível descrever como foi e o porquê disso tudo, foi um carinho imenso, desde a primeira vez que te vi, e se transformou nisso. Em um amor lindo, que cresce a cada dia que passa, a cada minuto. Tenho tanto orgulho de te amar assim, foi você eu tive fé e esperança por sua causa. O que eu sinto por ti é intenso, e bem verdadeiro! Você é a minha luz, meu ar, meu chão. Você é tudo pra mim, e hoje é tudo de mais lindo e precioso que eu tenho. Necessito-te, te necessito a cada momento da minha vida, pode até parecer loucura da minha parte, ou obsessão mais é a pura verdade, é o que eu sinto é real isso existe, só quero dizer que nem mil palavras irão ser o suficiente pra dizer o que eu sinto por ti, nada é suficiente, acho até que amor a gente não explica só se sente, e eu tô sentindo isso, tô sentindo muito, é intenso, verdadeiro e real... Acho que um "eu te amo" é o suficiente pra resumir tudo que eu sinto por ti, mais você merece bem mais, você merece mil declarações mesmo que você nunca irá ler, mesmo que eu nunca irei te ver, eu vou ficar aqui pensando em você em cada minuto. Você é a pessoa mais encantadora, você é a pessoa que consegue transmitir um olho sincero, um sorriso perfeito. Irei te amar pra sempre, porque amor verdadeiro é tão sincero que dura pra sempre, meu pequeno anjo. Agradeço por você simplesmente existir, e já fazer parte da minha vida, você me faz tão bem, mesmo sem saber. E eu nunca irei esquecer-me de cada foto, de cada vídeo, nunca irei esquecer-me de você, seu olhar, seu sorriso estão gravados na minha memória e ninguém nunca conseguirá tirar isso de mim. Nem dá memória e nem do coração, obrigada por simplesmente existir. O meu pensamento é só em ti, minha mente, meu olhar, meu coração só conseguem te ver, você é a única. Meu coração é todo seu. Você não me conhece, não tem noção de quem eu sou. Mais EU, eu te conheço e só isso serve, só isso é o suficiente pra mim. Você é perfeita, você sim é tudo pra mim, e ninguém no mundo irá conseguir fazer com que meu sentimento por ti mude meu sentimento por você é tão grande que nem todas as palavras e textos serão capazes de descrever tudo que eu sinto por você, um amor inexplicável e insubstituível nasceu dentro de mim, um amor lindo, enorme e puro.. Eu amo você minha vida, meu sonho, meu doce e lindo sonho. O que mais me deixa feliz é te amar assim, um amor que veio do nada, cresceu repentinamente e quando eu vi já não poderia mais viver sem ti. É um amor lindo, sim lindo e único, um amor que jamais tinha sentido por ninguém antes, um amor que enfrenta qualquer barreira, qualquer problema, que consegue atravessar as barreiras e os problemas com a cabeça erguida, com orgulho e muito amor no peito. Estamos tão distantes, muitos quilômetros de distância, queria pelo menos uma vez poder te abraçar, te dá muitos beijos e dizer te olhando: EU TE AMO! Como eu queria passar esse dia com você, seria o dia mais feliz da minha vida. Infelizmente querer não é poder só me resta sonhar, sonhar com o dia que te abraçarei não custa sonhar né? Meu amor por ti é tão grande, tão sincero, tão único que é ele que me fortalece é ele que me faz querer viver, são os sorrisos mais sinceros sabia? Você tem um olhar que me trás paz e esperança. Você tem um sorriso que mostra que eu não estou sozinha, mesmo sem você saber, mesmo sem querer eu te amo inexplicavelmente, é o amor mais sincero que eu já tive, pensei que amor sem se olhar nos olhos, sem se tocar não existia, pensei que o amor só trazia sofrimento, mais desde que te conheci sei que pensei errado, fui até burra de pensar isso, você me mudou, sem mesmo saber, me mudou pra melhor, me deixou bem mais carinhosa, alegre e feliz sim, tudo isso por causa desse amor que eu levo no meu peito. Um amor que eu tenho orgulho de ter ele comigo, um amor que tenho vontade de gritar para o mundo inteiro ouvir, pra todos saber que eu sou inteiramente louca por você, cada gesto seu cada sorriso, cada foto, cada vídeo vou levar pra sempre comigo, pra sempre no meu coração. É hoje, dia 14 de Abril de 2011 você está completando mais um ano de vida, te desejo tudo de bom e um feliz aniversário. Eu amo você! (Suellen)

Muito lindo né galera?
Agora vou postar um mini texto pra ela, rs.Espero que gostem e tenham gostado desse texto acima também.


Minha estrela, você merece tudo de bom em sua vida. Espero que Deus te de muito sucesso daqui pra frente. Tudo de bom na sua vida, felicidades. Sonhe faça planos e desejos pois sei que eles se realizarão, minha estrela. Muito sucesso pra você, quero te ver brilhando sempre, pois você é uma estrela. E que sua alma fique iluminada com as bençãos do amor que você merece. Saiba que apesar de tudo, você sempre será a primeira e eterna ídola, rs que sempre vou amar. Te amo muito e feliz aniversário Cris!

Essa é minha frase pra Cris, rs.Gostaram gente? O post de hoje, dedicamos a nossa estrela, que nasceu dia 14/04/1987, a pessoa mais linda nesse mundo. CRISTIANA MONTEIRO PERES, PARABÉNS !

Beijocas, Lovers Cristiana Peres.

8 comentários:

  1. EU FIZ UM TEXTO PENSEI QUE TIVESSSE MANDADO A TRISTE!!!
    AMO TANTO A CRIS E O TEXTO TINHA FICADO TAO LINDO ACHO QUE NAO FOI ENVIADO PQ EU NAO TENHO VC NO MEU MSN MAS POSTO AGORA COMO UM COMENTARIO

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. HOMENAGEM PARA CRISTIANA PERES

    Nem sei como começar esse texto,+ vamos lá.
    Eu te conheci em 2009 nas chamadinhas que mostravam a cenas
    da próxima Malhação=A MELHOR!!!MALHÇAO ID que eu vou guardar
    pro resto da vida na mente e no CORAÇÃO!;
    Como eu te guardarei também no meu CORAÇÃO e o FIUK também...
    Da sua personagem na ID gostei de cara marrenta ,linda e responsavel,
    quando eu vi o BERNARDO na hora percebi são os protagonistas, são
    PERFEITOS não gostei dele de cara assim não era muito galinha pegava
    todas ''ta quereno o que?'' + daí rolou o 1 beijo e comecei a me apaixonar por
    vocês dois...e daí pra frente fUI adimirando cada vez mais a CRISTIANA, BERNARDO
    CRISTIANA PERES E FIUK .
    Te acompanhei em MALHAÇAO ID ,you tube-revendo vc como a Flora
    jovem em A FAVORITA- também no you tube vendo o videos que os fãs gravavam
    na porta do projac ,teste para FAROESTE CABLOCO,
    NO IDTV COM CRISTIANA PERES,e totalmente RADICAL EM VENDEMOS CADEIRA COMO A NATHALIA!,
    e essa é uma super prova de como você atua bem ,ela nao lembra nem um pouquinho
    a CRISTIANA ARAÚJO que eu tantO AMOOOO.
    Realmente você é D++++++ como atriz!!!
    Sabe ja vai faze 7 meses que acabou MALHAÇAO ID E até hoje eu revejo a MALHAÇAO IDENTIDADE-2010
    no you tube!!!!PENA QUE ACABOU CHOREI COM O FINAL MIUTO EMOCIONANTE;;;;
    E hoje TE AMOOOOOOOO MUITOOOO vc, minha familia e o Fiuk!!!
    UM dos meus sonhos é te conhecer,todo dia rezo e um dos meus pedidos a DEUS é de que
    esse sonho seja realizado!!!As vezes choro de saudades de você e todo dia pesquiso seu nome no
    google..Nao vejo a hora te ver nas telinha de novo,e te desejo MUITA SORTE NAS GRAVAÇOES EM
    FAROESTE CABLOCO!!!
    SE eu fosse ditar todas as características de vc aqui ia ficar escrevendo até amanhã,
    mais aí vao as mais ...nao sei como descrever
    .sincera
    .amiga
    .amorosa
    .confiante
    .determinada
    .marcante
    .carinhosa
    .linda
    .bondosa
    .atua muito bem
    .encantadora
    .arrasou no premio contigo em 2010-A MULHER-A + LINDA
    .MULHER
    .feliz
    .emocionante
    .DIVA
    .vc é LUZ em pessoa
    .um ANJO
    .e MUITOOO MAISSS.
    Voce merece tudo de bom que conquistou até hoje e muito mais
    !!!!!!!!!!!!!
    Esse é o seu dia SEJA FELIZ !!!!!
    COMO QUERIA ESTAR AO SEU LADO
    pra te dar meus parabéns ,de uma fã que te adora muito mesmoo
    ...MEUS SINCEROS PARABÉNS TE AMOOOOOOOOOOO MUITOS ANOS DE VIDA PAZ SAÚDE
    E TUDO O QUE HÁ DE MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!
    FELIZ ANIVERSÁRIO CRISTIANA PERES DO FUNDO DO CORAÇAOOO
    '''' DE UMA FÃ QUE TE AMA MUITOOO''
    EsPERO que leia,pois eu nunca vou esquecer que escrevi este texto pra ti LINDAA
    TE AMOO TE AMOO TE AMOO TE AMOO MUUUTCHOOOOOO!!!!!!!!!!
    BJS LOVE YOU
    feliz...FELIZZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!

    14 DE ABRIL SEMPRE SERA UM DIA MUITO ESPECIAL NA MINHA VIDA ETERNAMENTE!!!! TE AMOOOOOOO CRISTIANA MONTEIRO PERES PRO RESTO DA VIDA!!!!!

    NOME:Thuany Simas
    CIDADE:Floripa
    ESTADO:Santa Catarina
    DATA:08/04/2011

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ''por favor envia pra rede social dela que vc tem e nao pode nos dizer''por favor faz isso por mim que ama tanto essa linda e adora esse blog!!!1

    ResponderExcluir
  7. Oi =) faz um favor? vota na banda quarter no PMMB e no Top10? ta explicadinho aqui http://migre.me/4h6ZK. Beijos

    ResponderExcluir
  8. gente votem na cris como a mais bonita nesse link http://listas.terra.com.br/beleza/10494-qual-a-mais-gata

    ResponderExcluir